Depois de gravarem um famoso podcast com Danilo Gentili, as modelos Cris Galêra e Vanessa Nozaki ficaram conhecidas como as ‘advogatas’ do apresentador. Tudo por conta de uma pegadinha que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. As duas surgiram como ‘advogadas’ dele – tudo de mentirinha, é claro – e deixaram todos confusos. Em alta, elas acabam de posar nuas.
Cris e Vanessa estão na capa de abril/maio da revista SpicyFire, que já tirou a roupa de famosas como as ex-BBBs Ariadna Arantes e Fani Pacheco. Posando para as lentes de Davi Borges, elas incorporaram as personagens em um escritório de alto padrão no Rio de Janeiro. O ensaio promete mexer com o imaginário dos homens, incluindo o de Danilo Gentili.
“Mostramos tudo o que ele ainda não viu (risos). O ensaio tem muita pegação, está bem hot e diferente de tudo que a revista já publicou. O resultado está incrível e bem diferente do primeiro nu que fiz para a revista no ano passado”, garante Cris. “Claro que rolou um clima. Durante as fotos rolou muita atitude, muita entrega. É um ensaio raiz, daqueles históricos, de colecionador mesmo. Somos viciadas em provocar. Isso ficou muito claro nas fotos”, diz Vanessa.
A curiosidade dessa capa ficou por conta do cachê recebido pelas modelos, cerca de R$ 80 mil. Tudo foi financiado por um grupo de advogados de São Paulo e do Rio de Janeiro. “Essa coisa de advogata pegou mesmo, tanto que muitos advogados vieram atrás da gente pedindo um ensaio nu. Foi então que rolou a ideia da revista e conseguimos negociar um cachê legal. Não estava nos nossos planos, foi rolando”, conta Vanessa.
Surpresas com todo esse envolvimento dos advogados, as duas contam que investiram todo o dinheiro. E que pretendem fazer uma festa de lançamento da revista após a pandemia. “Enquanto isso, vamos fazer uma live para falar da revista e mostrar os bastidores. Gravamos muita coisa inédita, os vídeos estão bem picantes. Estamos curiosas para saber a opinião do Danilo. Ele super apoiou a ideia do ensaio”, completa Cris.
Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação
Comments