A Dra. Olinda Lorentz é especializada em preenchimento, ela contabiliza mais de 3.000 procedimentos, um número que ela afirma ter aumentado durante a pandemia. “Tive um grande aumento na procura de preenchimento durante a pandemia, a ponto de abandonar a odontologia e me dedicar somente à estética", declara.
Mas o assunto que tomou as redes sociais e a mídia: o ator Zac Efron foi um dos convidados do evento ao vivo "Earth Day! The Musical", que celebra o "Dia da Terra". Mas o que chamou mesmo a atenção de algumas pessoas foi o novo visual do ator. O eterno Troy Bolton de "High School Musical" surgiu bem diferente do que os fãs estão acostumados. Com o maxilar mais marcado e com os lábios um pouco inchados, os internautas começaram a falar em uma possível harmonização facial, Olinda analisou fotos do ator. “Zac Efron, como muitas pessoas, aumentou tanto o rosto para suprir a perda de estrutura que acontece com tempo, que acabou ficando com o rosto gordo, perdendo a naturalidade”.
Não demorou muito para surgir comparações com o cantor sertanejo Eduardo Costa. “Ele é um exemplo bem típico disso, o excesso de material, descaracterizando a pessoa”, declara.
A especialista fez um alerta. “Alguns traços de envelhecimento podem ser amenizados e sim podemos envelhecer com naturalidade e bonitos”.
Fotos: CO Assessoria
Comments