Irmãos apostam na composição apaixonada e sofrida para cantar o fim de um relacionamento
Uma declaração de amor arrebatadora! No caso de Edson e Hudson, claro, não poderia ser diferente. Os irmãos apresentam “Boca de Fora”, segundo single lançado este ano
Se o amor faz doer, a separação, na visão de ambos, machuca muito mais. “Boca de Fora” fala sobre o drama de um término de um relacionamento e de como é difícil superar a falta da pessoa amada.
“Liguei pra conversar, bebi demais.
Me desculpe se eu tô meio alterado.
Depois que o álcool vai pra mente eu falo fácil que eu te amo,
Que eu não te esqueci, tá difícil manter a postura.
Loucura!
E se eu beijei boca de fora pouco importa,
Se é na sua que eu tô dentro, quando eu beijo eu tô te vendo.
E se eu dormi em cama fria não esquenta,
Não passou de um esquema, só pra não te procurar...
Mas, procurei só pra te falar... Ninguém me fez te superar!
A faixa, composição de Rayane Santos, Rafaela Miranda e Kito, com produção de Hudson Cadorini, ganhou vida na interpretação primorosa dos artistas que não pouparam empenho e carinho nos mínimos detalhes, como na melodia, por exemplo. A afinação inconfundível de Edson e os riffs da guitarra de Hudson compõem a obra que entra no repertório de inesquecíveis dos irmãos conhecidos por cantar o amor como poucos na música sertaneja.
“É aquela música sofrida, que têm alma, essência e muita verdade. Conta a visão de muitos de nós, homens e mulheres, após o final de um relacionamento. Só quem já perdeu um grande amor entende a complexidade do que isso significa. Nosso desejo é que os fãs se conectem com ‘Boca de Fora’, canção que tem tudo para se tornar mais um hit em nossas carreiras”, encerram.
Comments