top of page

Consórcio ABC pede ao Governo Federal regras sanitárias mais rígidas nos aeroportos

  • Foto do escritor: Victor Oliveira
    Victor Oliveira
  • 1 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

Ofício do colegiado de prefeitos ressalta que a nova variante pode provocar impactos epidemiológicos no cenário global e no Brasil

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC pediu ao Governo Federal regras sanitárias mais rígidas para a imigração nos aeroportos brasileiros, diante da recente detecção da nova variante do coronavírus.

O ofício do colegiado de prefeitos ressalta que a nova variante pode provocar impactos epidemiológicos no cenário global e no Brasil. Além disso, considera a proximidade do Grande ABC com o Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior e mais movimentado do país.

O Consórcio ABC sugere que sejam exigidas de todos os passageiros que desembarcam no Brasil as duas doses da vacina, além de teste de PCR realizado em até 72 horas de antecedência, a exemplo de outros países que já têm adotado medidas mais restritivas de controle sanitário contra a Covid-19.

Foto: Divulgação/Consórcio ABC

Comments


ABC BRASIL NOVO SEM FUNDO_edited.png

NOTÍCIAS

ABC BRASIL NOVO SEM FUNDO.png
image.png
image.png
image.png

(11) 4332-6490

image.png

(11) 98577-5493

Para assistir a programação através do site, é necessária uma conexão estável de internet de, ao menos, 1MB. Para conexões móveis, é necessária uma conexão de, no mínimo, 1MB. 
Ao acessar o nosso site, você declara que lê e compreende nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.  O serviço de Streaming é fornecido por Zievo Tecnologia Ltda, sociedade limitada com sede na Av Olimpio Garcia, 430, sala 210, Bairro Eldorado, Cidade de Contagem, Estado de Minas Gerais, CEP 32315-140, inscrita no CNPJ sob nº. 13.696.831/0001-91

bottom of page