top of page

Erotika Town 2025 reforça liberdade sexual, anuncia novidades e mantém local secreto para preservar segurança dos participantes

  • Foto do escritor: Jornalismo
    Jornalismo
  • há 3 dias
  • 2 min de leitura
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Playlist no Spotify e experiência de realidade virtual são algumas das novidades do evento, onde Fada, CEO, não tem vergonha ou medo de dizer que mesmo sem patrocínios, o evento vai acontecer com a venda de ingressos.


A Erotika Town, também conhecida como ETXP, está preparando sua edição 2025 com duas mulheres à frente, marcado pela resistência e resiliência. Entre as novidades estão palestrantes inéditos, experiência de realidade virtual focada no prazer feminino, além de dança cigana e outras práticas corporais que prometem ampliar a celebração do erotismo consciente.



A fundadora e CEO da Erotika Town, a Fada, é símbolo de resistência e não abre mão da sua missão de promover a liberdade sexual sem pudores ou conservadorismo. Comunicadora inteligente e entusiasta, ela conquistou a validação do público no Hacktown 2025, onde sua palestra foi bastante elogiada. Sem medo de se expor no mercado erótico e enfrentando grandes desafios, a Fada segue firme na luta pela autonomia e pelo prazer.



Apesar da vulnerabilidade natural da ausência de patrocínios até o momento, a Fada busca a validação do evento para que, em 2026, a Erotika Town seja reconhecida como um movimento necessário e transformador para a sociedade.



A experiência de realidade virtual, desenvolvida em colaboração com participantes da palestra da Fada no Hacktown, tem foco em estimular o prazer feminino de forma inovadora.



Além disso, a programação inclui práticas de swing, tantra, kundalini, dança cigana, ritual dionisíaco, apresentação teatral da história de amor entre Perséfone e Hades, chair dance com a embaixadora Railane Alves, arte do striptease com Fatima Mourah, área nudista, práticas de yoga com Gabriel Mascarenhas, e talks com nomes como o Casal Libido do Código Liberal, Casal Love N’Fire, Bibi Hot, Valesca Coutinho, fotógrafo Alex Bezerra, Catra e Vicki Demito, entre outros.




Por questões de segurança e respeito à privacidade dos visitantes, o local do evento permanece em segredo, garantindo uma experiência livre de julgamentos e constrangimentos.




A Erotika Town mantém sua comunicação oficial apenas nos canais do Telegram, X (antigo Twitter) e Reddit, recusando-se a estar presente em redes sociais que impõem políticas restritivas à liberdade sexual. Links relacionados:


Programação oficial: https://erotikatown.com.br/programacao-2025/


Credenciamento de imprensa: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeGYEaMtdjPXpN9Xb--AGM9PnCIRploMWuSBIFuT-v-bGj7DA/viewform


Ingressos antecipados: https://www.clubedoingresso.com/erotikatown

Telegram oficial: https://t.me/erotikatown


Playlist “6/9 Dia do Sexo” no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/2qOXu9JXqOcGlTZRTNHsFx?si=rG7OFJ2pTYq5P9yj4afQLw


Palestra da Fada no Hacktown 2025: https://youtu.be/NZi2H29mZf0

Comments


ABC BRASIL NOVO SEM FUNDO_edited.png

NOTÍCIAS

ABC BRASIL NOVO SEM FUNDO.png
image.png
image.png
image.png

(11) 4332-6490

image.png

(11) 98577-5493

Para assistir a programação através do site, é necessária uma conexão estável de internet de, ao menos, 1MB. Para conexões móveis, é necessária uma conexão de, no mínimo, 1MB. 
Ao acessar o nosso site, você declara que lê e compreende nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.  O serviço de Streaming é fornecido por Zievo Tecnologia Ltda, sociedade limitada com sede na Av Olimpio Garcia, 430, sala 210, Bairro Eldorado, Cidade de Contagem, Estado de Minas Gerais, CEP 32315-140, inscrita no CNPJ sob nº. 13.696.831/0001-91

bottom of page