top of page

Falso médico atendeu mais de 3 mil pacientes em ala de coronavírus no Rio

  • Foto do escritor: Coronavírus
    Coronavírus
  • 19 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

O falso médico Itamberg Oliveira Saldanha, 31, estava trabalhando na ala com pacientes com Covid-19 quando os investigadores chegaram na UPA de Realengo, na zona oeste do Rio. Além de trabalhar, ele chegou a ser vacinado contra a doença.


Segundo a Polícia Civil, o falso médico pode ter feito mais de 3 mil atendimentos, média de 70 atendimentos por plantão, desde janeiro deste ano. Ele ganhou cerca de 100 mil reais contando os salários. Na investigação, os policiais encontraram um atestado de óbito, assinado por Itamberg.


Itamberg usava um carimbo com os dados do médico Álvaro Pereira de Carvalho. Foi o verdadeiro médico quem procurou a polícia, alegando que seu nome e CRM estavam sendo usados por outra pessoa. Álvaro descobriu a farsa quando tentou ser imunizado, mas descobriu que seu nome já constava na lista de pessoas que tinham recebido uma dose contra a Covid-19.



Comments


ABC BRASIL NOVO SEM FUNDO_edited.png

NOTÍCIAS

ABC BRASIL NOVO SEM FUNDO.png
image.png
image.png
image.png

(11) 4332-6490

image.png

(11) 98577-5493

Para assistir a programação através do site, é necessária uma conexão estável de internet de, ao menos, 1MB. Para conexões móveis, é necessária uma conexão de, no mínimo, 1MB. 
Ao acessar o nosso site, você declara que lê e compreende nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.  O serviço de Streaming é fornecido por Zievo Tecnologia Ltda, sociedade limitada com sede na Av Olimpio Garcia, 430, sala 210, Bairro Eldorado, Cidade de Contagem, Estado de Minas Gerais, CEP 32315-140, inscrita no CNPJ sob nº. 13.696.831/0001-91

bottom of page