Eles são donos de uma obra fonográfica de valor imensurável. Colecionam hits responsáveis pelo topo das paradas musicais de forma sequencial e avassaladora. Venderam mais de 12 milhões de cópias e somam milhares de views e streams. As músicas, interpretadas por eles, sempre carregadas de amor, alma e sentimento, embalaram toda uma geração. Irmãos, escreveram juntos uma das histórias mais bonitas de todos os tempos.
“Foi Deus” é apenas uma das canções que está na lista de sucessos da dupla, que chega aos 29 anos de atividade aprimorando a mistura extraordinária (e única) entre a qualidade técnica de Hudson com a afinação e extensão vocal de Edson. “Foi Deus”, a declaração de amor, que se tornou tema de vida de muitas pessoas, batiza o novo projeto audiovisual que será gravado no dia 3 de maio, no Espaço Unimed, em São Paulo.
“Foi Deus” evidenciará o lado b da dupla, com homenagens à nova geração do sertanejo. Gusttavo Lima é a primeira atração confirmada. Outros parceiros da música também farão parte do registro e serão revelados posteriormente pelas redes sociais oficiais.
“Estou honrado com esse convite! Edson & Hudson são meus ídolos! Me apoiam desde o começo da minha carreira e eu não poderia deixar de estar com eles neste momento tão especial! Não é segredo pra ninguém o quanto sou fã desses caras!”, fala Gusttavo Lima.
A produção musical do DVD é assinada por Hudson Cadorini sob o olhar criterioso de Edson. A direção geral é de Santiago Ferraz e da Live Talentos.
Em julho de 2019, Edson e Hudson gravaram Amor + Boteco. O álbum, cheio de recordações afetivas, trouxe a regravação de alguns sucessos dos irmãos, novas canções e releituras de cantores que despontaram para o mercado entre os anos 90 e 2000. Desta vez, Edson e Hudson contemplam a nova geração, artistas que se inspiraram, inclusive neles, para sonhar com os palcos e aplausos no Brasil e no mundo. “É muito gostosa essa troca de carinho. Nos sentimos honrados com as histórias que eles nos contam, de como impactamos essa nova geração com as nossas músicas. Humildemente dizemos que esse grupo de artistas, para o qual somos referência, também se tornou referência pra gente. Eles seguem com um legado que em algum momento recebemos. E não são só as nossas músicas que fazem parte do repertório deles. As deles, agora, também farão parte do nosso”, completam Edson e Hudson. Em uma estrutura grandiosa, digna da importância fonográfica dos irmãos no mercado, elementos orgânicos se fundirão com a mais avançada tecnologia eclodindo em um cenário surpreendente, diferente de tudo o que já foi apresentado. Neste espaço, rico em detalhes, Edson e Hudson prometem relembrar algumas de suas obras (imortais) e apresentar novas faixas, poesias que se transformarão em música no duo tão singular gerado por eles. Os ingressos para a gravação de “Foi Deus”, o oitavo DVD da carreira, estão disponíveis em https://www.ticket360.com.br/evento/26602/ingressos-para-edson-e-hudson-gravacao-de-dvd-foi-deus
Σχόλια