Lançada recentemente, no auge da pandemia, a plataforma brasileira Nudz tem dado não só espaço, mas muitas oportunidades de ganhos para modelos – novatas ou não – que querem vender conteúdos sensuais e até nudes na internet. Sem filtros e sem censura, a Nudz é uma extensão do Instagram, e mostra a versão mais hot de mulheres no seu dia a dia.
É o caso da modelo Fabiola Nunes, uma new face que posou nua pela primeira vez para a Nudz. Ela enxergou na plataforma a chance de se lançar no meio sensual e faturar com fotos e vídeos mais ousados. Quem também está aproveitando o boom da plataforma é Patricia Brito, modelo internacional que já estrelou uma série de campanhas.
“Sempre gostei de fotografar, sempre levei como uma arte. Confesso que no início fiquei em dúvida sobre posar nua. Tudo era novidade para mim, nunca tinha feito nada nesse estilo mais sexy. Fiquei com receio também do que as pessoas poderiam comentar. Mas o efeito foi bem positivo, recebi muitos elogios. Nunca tinha pensado em faturar com conteúdos sensuais, tem sido uma ótima experiência”, garante Fabiola.
De olho em new faces, a plataforma investe sempre em ensaios de alto nível. A ideia, segundo Charles Bonissoni, diretor da Nudz, é formar uma comunidade de modelos sensuais para gerar mais buzz e negócios. No entanto, a estratégia da Nudz também contempla famosas, incluindo modelos de TV e de concursos de beleza.
“Nossa ideia é dar espaço para mulheres sensuais e de atitude, independente do nível de popularidade. Ao mesmo tempo em que buscamos modelos já conhecidas, abrimos espaço para novatas que querem faturar com suas fotos e entrar nesse mercado digital. Num futuro muito próximo, vamos ampliar as chances de ganhos para aquelas que estão se lançando nesse meio”, explica.
A Nudz traz novos ensaios todo mês e já conta com várias modelos no casting. Os assinantes podem optar por pacotes a partir de R$ 39 diretamente no site www.nudz.com.br e conferir todas as fotos e vídeos sem censura.
Fotos: Nudz / Divulgação
Comments