Em uma transmissão ao vivo pelos canais da FortSoul, o empresário trouxe a descrição completa sobre a qualidade dos produtos que serão comercializados
Na última quinta, (19), Ricardo Bortoletto, presidente da FortSoul Bortoletto, fez questão em mostrar os porquês da Buckingham ser não apenas uma marca de perfumes, mas uma nova experiência tanto para quem vende, quanto para quem compra.
Bortoletto foi claro ao dizer sobre as principais diferenças entre perfumes de renome e a Buckingham como uma nova experiência, afirmando não ser um perfume igual a outros, mas melhor do que qualquer um que pessoas já tiveram o prazer em experimentar.
Com garantia de 48 horas na pele, com as próprias palavras do empresário com mais de 20 anos no mercado cosmético, aquilo que o vendedor achava que era impossível se tornará realidade. Os perfumes que começarão com a distribuição o mais breve já são um sucesso nos 4 cantos do Brasil.
Além da parte técnica da fragrância, Ricardo fez questão em deixar claro o verdadeiro papel do empresário ao investir em um produto, onde não adianta apenas colocar capital, mas acreditar que ele pode ser o melhor naquele segmento.
Assista ao trecho da declaração de Ricardo Bortoletto
Comments