O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, esteve na manhã desta sexta-feira (12/2) no Estádio Anacleto Campanella em visita aos jogadores da AD São Caetano, que se prepara para o início do Campeonato Paulista.
O encontro serviu para estreitar os laços entre time e poder público. Participaram vereadores, o presidente da AD São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, o presidente do Conselho Deliberativo, Antônio de Pádua Tortorello, e a comissão técnica.
O prefeito, emocionado por estar no estádio que leva o nome de seu pai, o ex-prefeito Anacleto Campanella, ressaltou a importância que o Azulão tem para a cidade. “Sabemos que o futebol é muito cíclico, jogadores chegam e vão, então não sei se vocês têm ideia do quão relevante é este clube para o cidadão sulsancaetanense. O futebol e este clube estão intrínsecos na vida do morador e são vocês, jogadores, que levaram, levam e levarão o nome de São Caetano para o Brasil e para o mundo. Por isso, nos colocamos à disposição do clube no que for preciso na caminhada rumo à glória”, afirmou Tite.
CAMPO DE TREINAMENTO
O presidente do Azulão afirmou que o time precisa de um local para treinamentos diários. “É importante para que possamos manter a preservação do gramado em que jogaremos as partidas das competições este ano”, explicou Nairo.
De pronto, o chefe do Executivo sulsancaetanense disse que isso não seria problema. “Temos alguns campos que estão em perfeitas condições para receber os jogadores semanalmente, liberando, assim, o gramado do Anacleto (Campanella)”, complementou Tite.
O goleiro Luiz, um dos mais experientes do grupo, aprovou o contato. “Para nós, jogadores, é muito importante receber este apoio da Prefeitura e da Câmara, o que demonstra essa união que sempre tivemos aqui entre cidade, clube e time. Da nossa parte, a gente promete muito comprometimento e força de vontade dentro dos gramados em busca de vitórias”, garantiu.
MELHORAS NO ESTÁDIO
Outro detalhe que também foi tratado na visita do prefeito foi a pintura das arquibancadas, o que deve acontecer nos próximos dias, antes da estreia no Paulistão, que ainda não tem data para acontecer. Na tabela divulgada pela Federação Paulista, o Azulão enfrentaria o Palmeiras no dia 28 de fevereiro, em partida entre os campeões das séries A1 e A-2. No entanto, na mesma data o time da Capital fará a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Fotos: Eric Romero / PMSCS
ความคิดเห็น